FAMOSOS

Internado há 21 dias, Rogério Samora está em "situação nada fácil" após infarto

Ator sofreu um infarto durante as gravações de uma novela em Portugal

Fontes da revista "Nova Gente" afirmam que "não esperam alterações" no estado de saúde do ator - Reprodução/Instagram/@rogeriosamora
Fontes da revista "Nova Gente" afirmam que "não esperam alterações" no estado de saúde do ator - Reprodução/Instagram/@rogeriosamora

Redação Publicado em 10/08/2021, às 11h58

Após sofrer um infarto durante as gravações de uma novela em Portugal, o ator Rogério Samora, 61 anos, segue internado desde o dia 20 de julho. 

De acordo com fontes da revista "Nova Gente", não são esperadas alterações no estado de saúde do ator: "Nestes casos, o normal são as alterações acontecerem na primeira semana. Não quer dizer que ele não recupere, pelo menos, parte das suas capacidades, mas não é o esperado."

Já o jornal "Correio da Manhã" afirmou que o estado de saúde de Rogério era muito grave, porem estável. A fonte também ressaltou que ele "não se encontra em morte cerebral". Um primo do ator relatou nas redes sociais que o quadro é difícil, mas está esperançoso pela equipe médica. Samora ficou conhecido no Brasil pela novela "Nazaré". 

Enquanto gravava a trama "Amor, amor", o artista estava contracenando com Ricardo Pereira antes de se sentir mal e foi rapidamente acudido pelos colegas de trabalho e pela equipe da produção, sendo levado para o Hospital Amador Sintra. À "A Televisão", Ricardo disse:

"Estávamos todos lá nas gravações) A única coisa que desejo agora é receber um telefonema a dizer que o Samora está bem. É o meu desejo e de todos os colegas. Estamos todos a torcer por ele e que se recupere rapidamente", completou.