FAMOSOS

Rodrigo Sant'Anna e Thalita Carauta rompem relação e deixam de se seguir nas redes sociais

Rodrigo Sant'Anna e Thalita Carauta ficaram famosos por trabalhar em dupla no Zorra Total

Rodrigo Sant'Anna e Thalita Carauta romperam amizade de duas décadas - Foto: Reprodução / Globo
Rodrigo Sant'Anna e Thalita Carauta romperam amizade de duas décadas - Foto: Reprodução / Globo

Redação Publicado em 17/11/2022, às 09h22 - Atualizado às 09h32

Rodrigo Sant'Anna e Thalita Carauta, amigos de longa data que fizeram sucesso juntos no extinto "Zorra Total", romperam a relação após 20 anos. Segundo o jornal "Extra", nesta quinta-feira (17/11), os dois atores não se falam mais e nem se seguem nas redes sociais.

Ainda segundo a publicação, o rompimento pessoal e profissional de Rodrigo e Thalita pegou os amigos de ambos de surpresa e, até o momento, muitos deles não fazem ideia do motivo do fim da amizade.

A dupla se conheceu quando ainda não eram famosos e chegaram ao estrelato durante a participação no "Zorra Total", quando interpretaram Valéria e Janete no humorístico. A partir de então, Rodrigo e Thalita emplacaram vários trabalhos na TV: enquanto ele se tornou um das maiores estrelas do Multishow, ela é uma das estrelas de "Todas as Flores", novela do Globoplay.



Rodrigo Sant'Anna e Thalita Carauta: covid e lentidão

No ano passado, Rodrigo Sant'Anna foi internado no Hospital Vitória, no Rio de Janeiro, após ser diagnosticado com covid-19. Ele recebeu o resultado do exame que apontou a doença em 20 de maio.

Segundo o então marido do humorista, o roteirista Junior Figueiredo, ele está se sentindo bem, mas foi para o hospital por precaução. "Ele já está no final do tratamento. Está respirando normal e, provavelmente hoje, mais tardar amanha, terá alta. Ficou internado por precaução. Foi recente, no dia em que saiu a nota mesmo", explicou ele em declaração para a Quem na ocasião.

Já em abril deste ano, Tamirys O'hanna, namorada de Thalita Carauta, relembrou quando foi chamada de "lerda" após a atriz tomar a iniciativa para conversar. As duas se conheceram nos bastidores da série Segunda Chamada

Tamirys contou à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, sobre a companheira, quem vive atualmente: "Ela me olhou, mandou mensagem. Eu pensei: "Meu Deus. Calma. Será que é isso? Será que estou viajando? Um mulherão desse vindo falar comigo". Foi um flerte que partiu dela."

"Ela mandou mensagem, conversou num dia, no outro... E falou: 'Bora?'. E eu: 'Bora!'. Depois ela brincou: 'Você é muito lenta', relembrou. A atriz ainda falou sobre a oportunidade de trabalhar na série, em que interpretou Leandra: "Foi incrível ter feito "Segunda chamada". A série me abriu portas. Acho que estou em "As Five" muito por conta de "Segunda chamada". Foi um papel forte. Pena que, com a pandemia, foi preciso cortar muito os episódios."