FAMOSOS

Roberta Rodrigues diz que a mãe está com coronavírus e desabafa: “Vocês não têm noção do quanto é triste”

Atriz desabafou nas redes sociais e pediu para todos se protegerem ficando em casa

Roberta Rodrigues contou que a mãe testou positivo para o novo coronavírus - Foto: Reprodução/ Instagram
Roberta Rodrigues contou que a mãe testou positivo para o novo coronavírus - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 03/05/2020, às 06h03

Roberta Rodrigues recorreu ao Instagram Stories para contar que a mãe testou positivo para o novo coronavírus e aproveitou para desabafar ao falar sobre a covid-19.

Em vídeo, a atriz disse que está sendo difícil enfrentar a pandemia na comunidade do Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro, e fez um apelo para que todos não saiam de suas casas sem precisão.

“Esta semana foi uma semana muito difícil. Estamos perdendo muitas pessoas lá no Vidigal... na Rocinha... perdemos pessoas muito próximas, a minha mãe está com coronavírus. Estamos nesse processo de medicamentos e resolvendo tudo. Só para vocês saberem que [o novo coronavírus] está próximo, não é bobeira. As pessoas continuam nas ruas”, alertou ela.

Na gravação, Roberta ainda fala sobre a pressão psicológica de ter alguém da família diagnosticado com o novo coronavírus.

“Você precisa ter uma cabeça boa. Você ter alguém da sua família com a covid-19, principalmente mãe, com essa doença, vocês não têm noção o quanto é triste. Então se cuidem. Não fiquem na rua, principalmente dentro das comunidades porque é muito difícil, é muito caro e não tem mais vaga para ninguém. Não tem mesmo. Por mais que você tem dinheiro, está todo mundo na mesma situação. Não tem vagas nos hospitais! Acordem”, desabafou.