FAMOSOS

Rita Guedes fala sobre liberdade aos 50 anos: “Nunca precisei de um homem ao meu lado”

Rita Guedes relatou que nunca se importou com as cobranças para engravidar

A atriz Rita Guedes - Foto: Reprodução / Instagram
A atriz Rita Guedes - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 28/10/2022, às 09h56

Rita Guedes diz que esteve se sentindo mais livre a cada diz e afirma que, aos 50 anos, não precisa de depender dos homens. A atriz contou, também, que é bem-resolvida com suas escolhas, durante entrevista ao Gshow.

“Não me casei, mas isso não quer dizer que não quero me casar. Se eu quiser amanhã, eu caso. Nunca tive meta de ter filhos. Nunca precisei de um homem ao meu lado para ser respeitada. Para fazer valer o que queria. Fiz por mim mesma. Aí tive que pagar um preço alto, sim, mas pago com o maior prazer“, diz Guedes, que garante que nunca se importou com as cobranças.

“Sou bem-resolvida com minhas escolhas e paguei meu preço feliz da vida, porque escolhi aquilo que quis, que me fez bem e que me acrescentou como ser humano. Tive várias cobranças, de pessoas com posicionamentos diferentes, que me pintaram de uma maneira que não sou, de adjetivos que não eram de verdade. Nunca me importei com isso. E nunca tive medo também“, conta ela.

 

Rita Guedes diz que sempre correu atrás de coisas que acredita

Rita explicou que decidiu estar solteira, mas que não manterá o status pelo resto da vida: “O fato de ficar solteira foi porque queria fazer coisas na minha vida. Isso não quer dizer que me manterei solteira até o final. Se, no meio do caminho, achar que quero ter a experiência de casar, ficar junto, vou ter. Sempre corri atrás das coisas que acredito. Nunca fiquei sentada, resmungando, esperando. As coisas nunca caíram do céu“.

A artista revelou, em entrevista recente, namoro com atores durante a mesma época, em entrevista ao podcast Papagaio Falante. Guedes detalhou o affair com galãs de novela, como Jayme Periard, Marcos Paulo e Luciano Szafir.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rita Guedes (@ritaguedes)