FAMOSOS

Rita Guedes agita a web ao posar com blusa transparente e recebe elogios: “Poderosa!”

Atriz compartilhou vídeo e foi elogiada por admiradores

Rita Guedes caprichou na transparência e recebeu elogios dos seguidores - Foto: Reprodução/ Instagram@ritaguedes
Rita Guedes caprichou na transparência e recebeu elogios dos seguidores - Foto: Reprodução/ Instagram@ritaguedes

Redação Publicado em 16/05/2022, às 08h58

Rita Guedes, de 50 anos, caprichou na transparência e recebeu um caminhão de elogios de seus admiradores ao compartilhar no Instagram um vídeo no qual aparece usando uma blusa transparente.

Sempre vaidosa, a atriz brincou com o fato de o mês de maio ter uma sexta-feira 13: “Sexta-feira 13 é dia de muita sorte, concordam?”, postou ela.

Ao verem a postagem, muitos seguidores comentaram: “Poderosa, hein!”, disse um fã. “Assim o meu coração não aguenta”, escreveu outro. “Não consigo sair deste vídeo”, comentou mais um.

Com uma legião de fãs 一 ela tem mais 468 mil seguidores só no Instagram 一 Rita Guedes costuma receber uma infinidade de curtidas todas as vezes que exibe a boa forma na rede social.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rita Guedes (@ritaguedes)

 

Em uma postagem anterior, Rita compartilhou fotos nas quais aparece de biquíni e shorts jeans em cima das grandes rochas com vista para a Prainha, no Rio de Janeiro.

“Salve a natureza! Nossa mãe terra. Boa semana para todos”, desejou ela, que costuma receber muitos elogios de seus admiradores sempre que exibe a boa forma.

Ao verem os cliques, muita gente elogiou: “Até o pé é lindo”, disse um fã. “Ah, tá. Vinte e poucos anos, né?”, comentou outro, referindo-se à jovialidade de Rita. “Deixa qualquer paisagem mais linda”, concordou mais um.

“Envelhecer é um presente”

Sempre vaidosa, Rita Guedes revelou que “envelhecer é um presente” e que não faz mais uso de botox.

“A maioria dos meus personagens foram bastante ligados à parte estética, mulheres com o figurino muito bem feito, plasticamente. Mas eu gosto de me sentir saudável, nada artificial. Para mim, envelhecer é o maior presente de saber que estou viva”, contou ela, à Quem.

Rita acrescentou: “Se eu não envelhecer, parei de viver. Acho ótimo envelhecer, eu quero sempre chegar na melhor versão da minha idade. A melhor versão dos 30, a melhor versão dos 40 e agora a melhor versão dos 50. Eu não curto fazer nada mirabolante, mas eu me cuido. Tenho uma vida saudável, esse é o meu esquema. Mas sempre cuidei da minha alimentação, sempre”, continuou.

No início do mês, a artista surpreendeu os seguidores ao exibir o corpo sarado e algumas de suas tatuagens em uma selfie pós-treino nas redes sociais.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rita Guedes (@ritaguedes)

 

Comentários