FAMOSOS

Ricky Gervais demonstra apoio a profissionais de saúde durante pandemia e alfineta celebridades

Ator e roteirista critica aqueles que reclamam em suas mansões, mas não ajudam a conter a doença

Ricky Gervais demonstra apoio a profissionais de saúde durante pandemia e alfineta celebridades - Foto: Reprodução / Instagram
Ricky Gervais demonstra apoio a profissionais de saúde durante pandemia e alfineta celebridades - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 14/04/2020, às 11h10

A Inglaterra tem passado por momentos difíceis por conta da pandemia do novo coronavírus, que tem tirado a vida de dezenas de pessoas e atingiu até mesmo o primeiro-ministro do país, Boris Johnson.

O ator, diretor e roteirista Ricky Gervais deu uma entrevista ao jornal The Sun mostrando todo o seu apoio aos profissionais de saúde que combatem a doença nos hospitais britânicos em turnos prolongados. Por outro lado, ele também criticou celebridades que "reclamam em suas mansões", mas não fazem nada de efetivo para ajudar a conter o avanço da doença.

"Depois que isso acabar, nunca mais quero ouvir as pessoas lamentando o estado de bem-estar social, nunca mais quero ouvir as pessoas reclamando das enfermeiras. Ou entregadores. Essas pessoas fazem turnos de 14 horas e não reclamam. Usando máscaras e ficando com feridas depois de arriscar sua própria saúde e a saúde de suas famílias desinteressadamente", afirmou o artista.

Foi quando ele alfinetou as celebridades. "Mas então eu vejo alguém reclamando por estar em uma mansão com piscina. E, honestamente, eu simplesmente não quero ouvi-los”, frisou.

Na entrevista, Ricky - conhecido por ser o criador da clássica série The Office e por ter apresentado o Globo de Ouro de forma polêmica por alguns anos - disse que não sai muito de casa, mas o tédio está aparecendo com frequência durante o isolamento.

“Obviamente, estou olhando para o relógio”, disse ele.