Cenapop
CINEMA

Taron Egerton se arrepende em ter deixado Elton John “no vácuo” ao ganhar Globo de Ouro

Taron Egerton se arrepende em ter deixado Elton John “no vácuo” ao ganhar Globo de Ouro
Taron Egerton se arrepende em ter deixado Elton John “no vácuo” ao ganhar Globo de Ouro - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 11/01/2020, às 14h42 - Atualizado às 14h43

Taron Egerton venceu o Globo de Ouro de Melhor Ator em Filme de Comédia ou Musical no Globo de Ouro deste ano. Ele foi o protagonista de Rocketman, cinebiografia de Elton John, que também ganhou um prêmio na mesma noite: Melhor Canção Original, ao lado de seu eterno parceiro musical Bernie Taupin.

No entanto, chamou a atenção uma “mancada” de Egerton assim que foi anunciado o vencedor: ele deixou o cantor que interpretou no filme “no vácuo” assim que se levantou para receber o troféu.

“Eu estou arrependido por isso, eu deixei o Elton John no vácuo quando ganhei um prêmio por ter interpretado o Elton John”, disse o ator, bem humorado, ao programa The Zoe Ball Breakfast Show, transmitido pela BBC Radio 2.

No momento em que teve seu nome anunciado, Egerton se levanta e cumprimenta a sua namorada Emily Thomas, enquanto Elton John se levanta para abraçá-lo, mas é ignorado. Nas redes sociais houve especulações sobre um possível desentendimento entre os dois, o que foi negado pelo ator.

“Você quer saber? Você não está no seu estado normal naquele momento, eu também esqueci de agradecer a Associação de Correspondentes Estrangeiros de Hollywood, que vota no Globo de Ouro”, retrucou. “Você não está pensando direito e como eu não tenho muita experiência em ganhar prêmios, eu errei algumas coisas”.

Depois da confusão, Egerton e Elton John passaram o resto da premiação de mãos dadas, segundo disse no programa.

Por fim, Egerton comentou especulações sobre seu nome ter sido ventilado para interpretar James Bond no prosseguimento da franquia. Neste ano, o último filme com Daniel Craig no papel chega aos cinemas.

“O Richard Madden (que trabalhou ao lado de Egerton em Rocketman) é um dos meus melhores amigos e eu acho que ele é o cara para isso”, declarou.

 

Comentários