FAMOSOS

Rafael Vitti se declara para Tatá Werneck em seu aniversário: "A gente se diverte muito"

Apresentadora está completando 38 anos nesta quarta-feira (11/08)

Rafael e Tatá estão juntos há cerca de cinco anos e são pais de Clara Maria, de quase 2 anos - Reprodução/Instagram/@rafaavitti
Rafael e Tatá estão juntos há cerca de cinco anos e são pais de Clara Maria, de quase 2 anos - Reprodução/Instagram/@rafaavitti

Redação Publicado em 11/08/2021, às 09h56

O ator Rafael Vitti se declarou para Tatá Werneck e a homenageou nas redes sociais ao celebrar seu aniversário, nesta quarta-feira (11/08), em que completa 38 anos. 

"Aniversário da minduca hoje, 5 anos que a gente compartilha a vida juntos, não vou dizer que é fácil porque nunca é fácil se relacionar. Mas uma coisa é certa, a gente se diverte muito quando não tá discutindo", brincou ele. 

"Não fica brava que eu postei a gente tentando fazer dancinha do TikTok, somos cringes e isso é maravilhoso. Te amo. feliz aniver, mindu", completou o ator.

Nos comentários a humorista comentou na publicação e respondeu: "Sabia que aquele vídeo seria usado contra mim. Eu também te amo". A cantora Luisa Sonza elogiou o casal: "Coisas lindas". "Melhor casal", escreveu um seguidor.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rafael Vitti (@rafaavitti)

 

Recentemente, Tatá fez um desabafo nas redes sociais sobre sentir saudades de Paulo Gustavo, três meses após a morte do comediante, vítima de complicações da Covid-19.