FAMOSOS

Rafa Kalimann sobre clipe no qual faz mãe de aluno assassinado no massacre de Suzano: “Chorei assistindo”

Influenciadora divulgou lançamento nas redes sociais e contou que ficou emocionada

Rafa Kalimann contou que ficou emocionada ao ver videoclipe baseado em história do massacre de Suzano - Foto: Reprodução/ YouTube
Rafa Kalimann contou que ficou emocionada ao ver videoclipe baseado em história do massacre de Suzano - Foto: Reprodução/ YouTube

Redação Publicado em 14/05/2020, às 08h09

Rafa Kalimann contou em seu Instagram que ficou profundamente emocionada ao ver o resultado de sua atuação no videoclipe da música A Começar em Mim (Haja mais amor), do grupo gospel Vocal Livre.

No vídeo, que foi baseado em fatos reais, a ex-BBB interpreta a mãe de Samuel, um dos alunos que morreu no massacre que aconteceu em uma escola de Suzano em março de 2019.

“Emocionada com o resultado. Esse trabalho é mais do que o clipe de uma música incrivelmente especial pra mim. Samuel morreu e nos deixou uma lição linda. Respeitei muito fazer esse papel pensando em cada mãe que viveu essa dor, e principalmente, representando a mãe dele que nos permitiu. Chorei assistindo. Obrigada pelo privilégio de fazer parte desse trabalho @vocal_livre (o clipe é baseado em fatos reais) música: “A COMEÇAR EM MIM”, postou ela.

Veja abaixo.