FAMOSOS

Giovana Previero abre o jogo sobre término com Léo Stronda: “Queria um relacionamento a três”

Ex-namorada de Léo Stronda contou que não conseguiu suportar pedido de namoro a três

Giovana Previero abriu o jogo sobre o término com Léo Stronda - Foto: Divulgação
Giovana Previero abriu o jogo sobre o término com Léo Stronda - Foto: Divulgação

Redação Publicado em 14/05/2020, às 06h38

Giovana Previero abriu o jogo sobre o término do relacionamento com o youtuber e ex-A Fazenda Léo Stronda durante uma live com a repórter Lisa Gomes.

No bate-papo, ela lembrou com carinho o início do namoro dos dois, em 2018, pouco tempo antes de ele entrar para o reality rural da Record TV.

“Acabei me apaixonando pela pessoa que ela era, pela essência que ele tinha, muito evangélico, muito certinho. Não conseguia mais trabalhar da forma como eu trabalhava antes”, explicou ela, que recentemente exibiu o corpitcho ao posar para uma grife de lingeries.

De acordo com Giovana (que havia reatado com Léo, mas resolveu terminar tudo de uma vez em abril deste ano), o muso fitness insistiu para que ela aceitasse um relacionamento a três – os dois e mais uma mulher. A moça em questão chegou a ser apresentada pelo cantor e as duas até conversaram.

“Acabou porque ele tinha uma linha de pensamento diferente do que eu tinha. Ele queria ter um relacionamento a três, queria colocar uma terceira pessoa no nosso relacionamento, não só como objeto desejo, mas um namoro a três e não me vejo num relacionamento desse tipo” revelou.

“Ele veio para São Paulo com ela de surpresa, eu a conheci, conversamos muito, queria entender o que passava na cabeça dela, porque ela era muito nova e completamente consciente de tudo e concordando com tudo que ele queria e disposta a fazê-lo feliz”, continuou.

Giovana não suportou a ideia de formar um trisal com Léo Stronda e resolveu terminar o namoro - Foto: Reprodição/ Instagram

 

Giovana explicou que chegou a tentar o relacionamento a três, mas que descobriu que “não o amava mais” após vê-lo beijando a outra na sua frente.

“Nós tentamos, é claro, mas assim, é muito estranho, quando você vê o homem que sempre sonhou, deslumbrou, beijando outra mulher na sua frente ali, para mim é uma trava já. Quando eu os vi juntos, entendi que ali não era meu lugar, entendi também que eu não o amava mais e isso foi uma grande surpresa para mim porque eu sempre fui muito apaixonada pelo homem que ele era”, completou.

O namoro de Giovana Previero e Léo Stronda terminou um pouco antes dele participar do reality A Fazenda 10. No programa, ele se envolveu com Luane Dias.