FAMOSOS

Assediada em live, Geisy Arruda interrompe transmissão e desabafa: “Não tolero desrespeito”

Influenciadora contou que foi desrespeitada durante live e resolveu parar a transmissão

Geisy Arruda parou live no meio após ser assediada - Reprodução/ Instagram
Geisy Arruda parou live no meio após ser assediada - Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 14/05/2020, às 06h15

Geisy Arruda rendeu-se à moda das lives na internet, mas teve que interromper sua primeira transmissão ao vivo, na noite da última quarta-feira (13/05), após ser assediada por “machos escrotos”, conforme ela mesma definiu.

Em seu Instagram, após o ocorrido, a influenciadora desabafou, dizendo que “não fez a live para ser humilhada”, e que merece respeito:

“Eu encerrei a live e não salvei porque tinha muito macho escroto me desrrespeitando. E ‘mostra os peitos’ e ‘mostra isso’ e ‘mostra aquilo’, e eu não fiz a live com a intenção de ser humilhada”, começou ela, visivelmente chateada.

“Enquanto não houver respeito, não vai ter live, porque acredito que você se expor, se dedicar a fazer algo, e ser mal-tratada não é o que alguém quer na vida, certo?”, continuou.

Na gravação, Geisy ainda contou que não tolera desrespeito, e que não fará uma nova live enquanto os assédios continuarem acontecendo.

“O dia foi muito produtivo para mim como pessoa, influencer, escritora, como mulher... eu queria ter terminado o meu dia tomando a minha cerveja, trocando uma ideia com a minha galera que eu acho legal, que é como eu faço com meus amigos. Só que desrespeito não faz parte, eu não tolero, porque eu não desrespeito ninguém. Foi por isso que eu sai no meio da live”, desabafou.