FAMOSOS

Rafa Kalimann ganha elogios de fãs ao posar para novo ensaio: "Maravilhosa"

Rafa Kalimann postou ensaio fotográfico caseiro no Instagram e deixou fãs animados

Rafa Kalimann publica ensaio fotográfico em sua conta no Instagram - Foto: Reprodução / Instagram
Rafa Kalimann publica ensaio fotográfico em sua conta no Instagram - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 30/12/2021, às 15h11

Rafa Kalimann animou seus fãs nesta quinta-feira (30/12) ao publicar, em sua conta no Instagram, um pequeno ensaio fotográfico feito em sua casa.

Nas fotos, a ex-BBB e apresentadora posou com um vestido colorido e caprichou nas caras e bocas, recebendo vários elogios de seus seguidores na área de comentários.

"Maravilhosa", disse um deles. "Linda em tudo", afirmou outro. "Não precisa fazer muito para parecer muito sensual", afirmou um terceiro.

Durante uma palestra corporativa no início do mês, Rafa falou abertamente sobre sua carreira. Durante o evento, ela aproveitou para comentar sobre seu programa, "Casa Kalimann", exibido na plataforma de streaming Globoplay.

"O nome do programa foi o que a Rafa de 12 anos de idade criou, e poderia ter sido um 'não', porque não foi bom. Eu precisava me arriscar, aprender com aquele momento a valorizar as oportunidades que me abriram tantas portas", começou a influencer.

Kalimann ainda reconheceu que a atração, que tinha um formato de talk show, não fez o sucesso esperando, mas foi importante para sua vida pessoal.

"O programa não foi bom para o público, mas foi bom para mim, para eu colocar os pés no chão. Como aquela Rafa lá de trás, e dar um passo para trás, quando aquela mesma Rafa deu quando voltou para a casa dos pais", comentou Rafa na ocasião.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por RAFA KALIMANN (@rafakalimann)