FAMOSOS

Rafa Kalimann comenta sobre Casa Kalimann: "Não foi bom para o público"

Rafa Kalimann diz que o programa foi mais importante para sua vida pessoal

Rafa Kalimann diz que o programa foi mais importante para sua vida pessoal - Foto: Reprodução / Instagram @rafakalimann
Rafa Kalimann diz que o programa foi mais importante para sua vida pessoal - Foto: Reprodução / Instagram @rafakalimann

Redação Publicado em 09/12/2021, às 19h47

Durante uma palestra corporativa durante esta semana, a ex-BBB, influencer e apresentadora Rafa Kalimann comentou sobre sua carreira. Durante o evento, ela comentou sobre sua trajetória, aproveitando para comentar sobre seu programa, "Casa Kalimann", que foi exibido na plataforma de streaming Globoplay.

"O nome do programa foi o que a Rafa de 12 anos de idade criou, e poderia ter sido um 'não', porque não foi bom. Eu precisava me arriscar, aprender com aquele momento a valorizar as oportunidades que me abriram tantas portas", começou a influencer.

Kalimann ainda reconheceu que a atração, que tinha um formato de talk show, não fez o sucesso esperando, mas foi importante para sua vida pessoal.

"O programa não foi bom para o público, mas foi bom para mim, para eu colocar os pés no chão. Como aquela Rafa lá de trás, e dar um passo para trás, quando aquela mesma Rafa deu quando voltou para a casa dos pais", comentou Rafa.

No final de novembro, Rafa Kalimann mostrou, mais uma vez, que tem aproveitado bem sua estadia em Nova York. A influencer participou da première da série "Gavião Arqueiro", da Disney+, e posou para fotos no tapete vermelho.

Ela publicou um dos cliques em sua conta no Instagram, onde exibiu o modelo usado para aparecer no "red carpet". Nos comentários, fãs foram à loucura: "Chique demais", disse um deles. "Maravilhosa", comentou outra. "Uma princesa", derreteu-se uma terceira.