FAMOSOS

Rafa Brites brinca ao mostrar Felipe Andreoli cuidando de recém-nascido: "Fica mais no puerpério que eu"

Rafa Brites deu à luz segundo filho, Leon, nesta quarta-feira (23/02)

Apresentadora mostrou o marido cuidando do bebê no sofá - Foto: Reprodução / Instagram @rafabrites
Apresentadora mostrou o marido cuidando do bebê no sofá - Foto: Reprodução / Instagram @rafabrites

Redação Publicado em 24/02/2022, às 10h27

Após dar à luz seu segundo filho, Leon, nesta quarta-feira (24/02), Rafa Brites mostrou Felipe Andreoli cuidando do recém-nascido, deitado no sofá, e brincou sobre os cuidados do marido com o caçula. 

Rafa publicou alguns stories em seu Instagram e falou sobre o pós-parto: "Estamos ótimos, eu, Leon, Fe. O Fe está lá (no sofá com o bebê). Passou a madrugada com o bebezinho."

"Ele 'garra' no bebê. Parece que ele fica mais no puerpério do que eu. Paizão", brincou ela, que também comentou sobre sua amamentação, afirmando estar bebendo bastante água e descansando para produzir mais leite:

"O colostro já tinha. Meu leite já está descendo. Estou tomando muita, muita água. Essa é a dica de ouro para quem quer amamentar. Tem que beber muita água e dormir. Estou conseguindo descansar bastante."

Na sequência, Brites afirmou que ainda não vai mostrar o rosto do filho nas redes sociais: "Vamos dar esse tempinho para curtir o bebê só a gente. Ele é a minha cara! Desta vez não fui hospedeira. Leon é a minha cara", garantiu.

Além de Leon, Rafa e Felipe também são pais de Rocco, de 5 anos: "Como o segundo filho é mais fácil. Estou com outra cabeça, outro tudo. É muito mais fácil e muito mais gostoso. Estou apaixonada", completou.