Artista foi vítima de um acidente de carro no último fim de semana
Redação Publicado em 05/04/2021, às 11h14
Quindon Tarver, ator e cantor que fez sucesso durante a infância ao participar do clipe "Like a Prayer", de Madonna, e do filme "Romeu + Julieta", de Baz Luhrmann, morreu aos 38 anos por conta de um acidente de carro.
As informações são do site americano "The Daily Beast". Um tio do artista, Willie Tarver, confirmou as informações ao jornal, dando conta que o acidente ocorreu nos arredores de Dallas, no Texas.
Tarver teve uma cena importante no filme de 1996, quando cantou "Everybody's Free (To Feel Good)" durante o casamento secreto dos protagonistas interpretados por Leonardo diCaprio e Claire Danes. Ele ainda fez um cover de um clássico do repertório de Prince, "When Doves Cry".
“Foi em um acidente de carro. Tudo o que sabemos é que foi uma batida, ele se chocou contra um muro. Por enquanto é tudo o que sabemos”, disse Willie para a imprensa internacional.
Tarver deu uma entrevista para o canal ABC em 2017, onde afirmou que sua carreira musical foi estancada por causa de um estupro sofrido na infância. “Eu estava machucado. Eu fui molestado, fui estuprado, perdi a minha carreira, que era o meu grande sonho. Voltei para casa porque alguém fez algo comigo… Comecei a beber e usar drogas e me perdi. Perdi completamente o controle", disse na ocasião.
COLUNISTAS