FAMOSOS

Quarentena: Após perder 7 quilos, Fernanda D’avila posa de biquíni na cozinha e comemora: “Leve e feliz”

Ex-bailarina do Domingão exibiu a nova silhueta após conseguir a façanha de emagrecer durante o isolamento social

Fernanda D’avila mostrou corpo sequinho de biquíni após emagrecer 7,1 kg durante a quarentena - Foto: Reprodução/ Instagram
Fernanda D’avila mostrou corpo sequinho de biquíni após emagrecer 7,1 kg durante a quarentena - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 07/05/2020, às 14h45

Fernanda D’avila voltou a exibir a nova silhueta após conseguir a façanha de eliminar 7,1 kg em 30 dias durante a quarentena sem se privar de pizza e sorvete.

Na rede social, a ex-bailarina do Domingão do Faustão compartilhou um vídeo no qual aparece usando um biquíni de lacinho, na cozinha de seu apartamento, e comemorou:

“Vem biquíni de lacinho! Estou me sentindo tão leve e feliz. Não mude para agradar ninguém, essa mudança tem que partir de você. Somente você saberá a hora de fazer acontecer”, incentivou ela.

Em uma postagem anterior, Fernanda mostrou seu peso real, e falou sobre o processo de emagrecimento.

“Meta finalizada! Perdi 7,1 kg em 1 mês. Na primeira semana que foi a de ataque, perdi 4,7 kg e após as 3 semanas de manutenção consegui perder ainda mais. Tô muito feliz! Agora é buscar novas estratégias. Sem metas é mais muito difícil conseguir alcançar resultados. Coloque uma meta pra sua vida e bora conquistar!”, compartilhou ela.

Veja abaixo.