FAMOSOS

Ex-bailarina do Faustão, Fernanda D’avila diz que perdeu 7,1 Kg na quarentena comendo pizza e sorvete

Influenciadora fitness contou como conseguiu perder peso no período de isolamento social

Fernanda D’avila conseguiu emagrecer mais de 7 quilos durante a quarentena - Foto: Reprodução/ Instagram
Fernanda D’avila conseguiu emagrecer mais de 7 quilos durante a quarentena - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 28/04/2020, às 11h29

Cumprindo à risca a orientação de isolamento social, Fernanda D’avila, que fez parte do balé do Domingão do Faustão, conseguiu elimirar 7,1 quilos em um mês de quarentena e que comeu até pizza e sorverte no processo [não apenas isso, obviamente].

Em sua página no Instagram, a beldade contou que melhorou a alimentação, adotou uma rotina de exercícios em casa e seguiu focada no objetico de entrar em suas roupas tamanho 36.

Na rede social, Fernanda explicou que a primeira semana foi de “ataque”, ou seja, a semana na qual ela mais se dedicou aos exercícios e à dieta, e as três semanas seguintes foram de “manutenção”.

“Meta finalizada! Perdi 7,1 kg em 1 mês. Na primeira semana que foi a de ataque, perdi 4,7 kg e após as 3 semanas de manutenção consegui perder ainda mais. Tô muito feliz! Agora é buscar novas estratégias. Sem metas é mais muito difícil conseguir alcançar resultados. Coloque uma meta pra sua vida e bora conquistar!”, compartilhou ela.

Na gravação, Fernanda contou que a dieta foi bastante restrita nos primeiros 7 dias, mas que depois “foi aliviando” e liberando outros alimentos não tão restritivos.

Em postagens anteriores, ela mostrou o corpo enxuto de biquíni e contou que perdeu um pouco de bumbum, mas que mesmo assim o esforço foi válido para chegar ao objetivo.