FAMOSOS

BBB 20: "Cancelado" pelo público, Petrix pede mais uma chance: "Sou humano, e nós erramos"

Atleta foi acusado de abuso dentro do reality e foi um dos primeiros a sair com grande rejeição do público

BBB 20: "Cancelado" pelo público, Petrix pede mais uma chance: "Sou humano, e nós erramos" - Foto: Reprodução / Instagram
BBB 20: "Cancelado" pelo público, Petrix pede mais uma chance: "Sou humano, e nós erramos" - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 28/04/2020, às 09h37

O BBB 20 acabou na noite de ontem (27/04), e consagrou Thelma Assis como a grande vencedora do prêmio de 1,5 milhão de reais. Vários ex-participantes usaram suas redes sociais para falar da experiência de ter entrado no reality e fizeram um balanço sobre como o programa pode mudar vidas.

Quem também fez questão de falar sobre o BBB foi Petrix Barbosa. Ele, que foi um dos primeiros "cancelados" da edição por conta das acusações de abuso dentro da casa, fez um desabafo sobre sua participação e pediu uma nova chance ao público.

"Acabou o BBB20. Que pena, ainda bem! Acabou um sonho lindo que vivi lá dentro e um pesadelo que vivi,e que a minha família sofreu aqui fora... Que pena que eu não tive mais tempo lá e mais chances para que todos aqui de fora pudessem me conhecer melhor, de verdade", escreveu.

Petrix reconheceu que tomou atitudes questionáveis durante sua passagem pelo reality. "Não sou uma fala, não sou uma narrativa. Sou humano. E nós erramos, sim, e peço perdão por todos meus erros e a todos que eu possa de alguma forma ter magoado. Se todos queremos um mundo melhor, devemos começar com a mudança em nós mesmos."

Apesar disso, declarou-se contrário a cultura do "cancelamento" tão em moda nas redes sociais. "Devemos educar os mais novos e também influenciá-los responsavelmente. A Internet, dos internautas, não pode ser terra de ninguém. Área de cancelamento humano. Não é justo, não é coerente cancelar todos", refletiu.

"Vamos usar nosso poder e influência para educar, pra ensinar o amor e a tal da empatia. Aqui o mundo é digital, mas por trás dos teclados somos todos iguais ... temos mãe, pai, irmãos, filhos! Peço do fundo do meu coração a todos que, humildimente, por favor, me deem mais uma chance de mostrar o verdadeiro Px! A todos que ficarem e chegarem aqui na minha rede social da vida real, MUITO BEM VINDOS!", ponderou.

Por fim, Petrix disse que continuará lutando por seus objetivos de vida. "Já lutei e já defendi muito tudo que sonho, acredito e o que é justo! Quem sabe um pouco da minha historia entende. Obrigado por tudo, BBB20 e todos os participantes, sem exceção. Amo todos vocês!", encerrou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Acabou o BBB20 . Que pena,ainda bem! Acabou um sonho lindo que vivi lá dentro, e um pesadelo que vivi,e que a minha família sofreu aqui fora... Que pena , que eu não tive mais tempo lá, e mais chances para que todos aqui de fora pudessem me conhecer melhor, de verdade. A mesma pessoa que lá dentro eles enxergaram. Me conheceram de verdade. Não sou uma fala, não sou uma narrativa. Sou humano. E nós erramos sim, e peço perdão por todos meus erros , e a todos que eu possa de alguma forma ter magoado. Se todos queremos um mundo melhor, devemos começar com a mudança em nós mesmos. Devemos educar os mais novos e também INFLUENCIA-LOS responsavelmente. A Internet , dos internautas, não pode ser terra de ninguém. Área de cancelamento humano. Não é justo, não é coerente cancelar TODOS, por que, sim. Vamos usar nosso poder e influência para educar , pra ensinar o amor e a tal da EMPATIA. Aqui o mundo é digital, mas por trás dos teclados somos todos iguais ... temos mãe, pai, irmãos E alguns...filhos! Peço do fundo do meu coração a todos que entrarem aqui, lerem isso , humildimente que ,por favor, me deêm mais uma chance de mostrar o verdadeiro Px! A todos que ficarem e chegarem aqui na minha rede social da vida real, MUITO BEM VINDOS! Já lutei e já defendi muito tudo que sonho , acredito, e o que é justo! Quem sabe um pouco da minha historia entende... E quero vcs comigo daqui pra frente nessa jornada da vida! OBRIGADO por tudo BBB20 E TODOS OS PARTICIPANTES SEM EXCEÇÃO! AMOS TODOS VCS! Acabou o BBB20 Que pena, ainda bem.

Uma publicação compartilhada por Petrix Barbosa (@petrixbarbosa) em