BBB 20

BBB 20: “Por aquela reação, por aquelas palavras”, diz Hadson pedindo desculpas a Petrix

BBB 20: "Por aquela reação, por aquelas palavras", diz Hadson pedindo desculpas a Petrix - foto: Reprodução / Tv Globo Emparedados, Hadson e Petrix pedem

BBB 20: “Por aquela reação, por aquelas palavras”, diz Hadson pedindo desculpas a Petrix - foto: Reprodução / Tv Globo
BBB 20: “Por aquela reação, por aquelas palavras”, diz Hadson pedindo desculpas a Petrix - foto: Reprodução / Tv Globo

Redação Publicado em 04/02/2020, às 23h01 - Atualizado às 23h09

Emparedados, Hadson e Petrix pedem desculpas um para o outro. O ex-jogador de futebol afirma: “Desculpa por reagir, porque você não me conhece. Se você me conhecesse, você ia entender. Por aquela reação, por aquelas palavras… Essa é a minha desculpa”.

O brother continua: “Aqui é um jogo, sabemos disso. Não estamos preparados. E todo dia é um constante aprendizado, uma constante vivência… Vamos errar, vamos acertar, independente que ganhe ou não, que a gente saia ou não”.

Ele diz que se acha parecido com Petrix: “Não tenho problema nenhum contra você. Pelo contrário. Para mim, seria o ideal que eu fosse contigo até a Final, porque eu sei que tu gosta. Tu é competidor, tu é um cara que não quer perder… E eu sou muito isso. Nisso aí a gente é muito parecido”.

Na sequência, o ginasta aceita as desculpas, e diz: “A gente não sabe o que vai acontecer, mas a vida é maior que isso”. Na formação do Paredão, no domingo, 2/2. Hadson não gostou do voto de Petrix nele.

Acompanhe as notícias do BBB 20 e veja também o ranking dos que receberam mais votos nas eliminações e nas finais do reality.