FAMOSOS

Quarentena: Após perder 7 kg, Fernanda D’avila dança de biquíni na sala de casa e recebe muitos elogios na web

Ex-bailarina do Domingão do Faustão eliminou 7,1 quilos em um mês e mostrou resultado na web

Fernanda D’avila ostentou o corpo sequinho de biquíni e recebeu muitos elogios de suas admiradoras - Foto: Reprodução/ Instagram
Fernanda D’avila ostentou o corpo sequinho de biquíni e recebeu muitos elogios de suas admiradoras - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 29/04/2020, às 09h45

Fernanda D’avila causou o maior burburinho no Instagram, nesta quarta-feira (29/04), ao ostentar o corpo sequinho após eliminar 7,1 quilos em um mês durante a quarentena.

Na rede social, a beldade capichou na coreografia ao dançar de biquíni, na sala de casa mesmo, e deixou muita gente de boca aberta ao ostentar o resultado de sua dieta balanceada combinada com séries de exercícios.

“Só queria essa barriga... E mais nada....”, disse uma seguidora. “Um tapa na cara da sociedade. Que cooooorpo é esse Brasiiiiiil!”, escreveu outra. “Muito maravilhosa, minha meta é ter esse corpo! Maravilhosa”, comentou outra.

Em uma postagem anterior, Fernanda se pesou e falou sobre o processo de emagrecimento.

“Meta finalizada! Perdi 7,1 kg em 1 mês. Na primeira semana que foi a de ataque, perdi 4,7 kg e após as 3 semanas de manutenção consegui perder ainda mais. Tô muito feliz! Agora é buscar novas estratégias. Sem metas é mais muito difícil conseguir alcançar resultados. Coloque uma meta pra sua vida e bora conquistar!”, compartilhou ela.

Veja abaixo.