FAMOSOS

Priscila Fantin compartilha treino e afirma: "Sou mais forte que minha preguicinha"

Priscila exibiu o corpo suado em clique nas redes sociais

Atriz falou sobre estar focada em realizar exercícios físicos - Reprodução/Instagram/@priscilafantin
Atriz falou sobre estar focada em realizar exercícios físicos - Reprodução/Instagram/@priscilafantin

Redação Publicado em 17/08/2021, às 09h43

Priscila Fantin compartilhou seu treino logo na manhã desta terça-feira (17/08), e falou sobre o motivo de estar focada em realizar seus exercícios físicos, contando sobre ter retenção líquida. 

Nos stories em seu Instagram, ela falou sobre o treino: "Dois quilos só de retenção hídrica. A pessoa já sabe quais são os alimentos que inflamam, sabe viver sem eles, e dá uma brechinha no fim de semana, no aniversário do filho, para comer o que inflama."

Ela prosseguiu: "A textura da pele mudou, a disposição já mudou, horário parece que fica invertido, agora correr atrás do prejuízo, botar a cabeça no lugar e não ficar me dando esses luxos que não tenho mais idade para isso."

"Para você que queria estar na cama como eu, sou mais forte que minha preguicinha, eu quero me fazer bem", completou a atriz no vídeo. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mafalda Mc (@mafaldamc2019)

 

Recentemente, Priscila fez uma reflexão sobre autoestima e contou sobre fase de mudanças e autorreconhecimento, além de revelar que seu processo de relação real com a aparência começou há poucos anos.