FAMOSOS

Priscila Fantin afirma que casamento a fez "sair do casulo": "Retomei vitalidade"

Priscila Fantin é casada com o ator Bruno Lopes

Atriz conta que personalidade do marido a ajudou a superar inseguranças - Reprodução / Instagram @priscilafantin
Atriz conta que personalidade do marido a ajudou a superar inseguranças - Reprodução / Instagram @priscilafantin

Redação Publicado em 20/01/2022, às 08h34

Casada com Bruno Lopes, a atriz Priscila Fantin conta como mudou e superou suas inseguranças após conhecer o atual marido, com quem já está junto há quatro anos. Fantin afirma que a personalidade de Bruno a ajudou a "sair do casulo". 

Em conversa com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz conta: "Desde o início da minha carreira, sempre fui mais reservada. E isso era minha opção porque fui criada dessa forma, cresci em Belo Horizonte. Mineiro é um pouco mais reservado mesmo. Me assustava muito o fato de todo mundo saber quem eu era. Por isso, tentava manter um certo distanciamento, ficava numa espécie de casulo. Quando conheci o Bruno, me senti à vontade para mostrar a minha essência para mundo. E as pessoas gostaram muito. Começaram a dizer que eu estava mais positiva, mais alto astral e até mais bonita. E eu concordo."

De fato, retomei uma vitalidade que acho que esse casulo tinha minado de mim. O Bruno é muito comunicativo e tem muitas características que eu admiro. Acho que ver isso nele me permitiu exercer tudo o que eu era sem medo do julgamento, da insegurança. Fez aflorar uma espécie de contato comigo mesma que eu nunca tinha tido.

Priscila prosseguiu: "Eu comecei a trabalhar muito nova, vivi personagens por muito tempo. De certa forma, aprendi a viver essas outras vidas e personalidades. Quando eu não tinha isso, não sabia o que fazer. Então, ele foi uma mão estendida para que eu encontrasse a mim mesma, me olhasse nos olhos e me deixasse desabrochar, sem restrições. A gente se conhecer é fundamental para ser no mundo. Eu me reencontrei comigo mesma, e as pessoas sentem isso nitidamente", diz. 

Com o marido, a artista estrela no espetáculo Precisamos Falar de Amor sem Dizer Eu Te Amo, que ficará em cartaz em São Paulo até março. Juntos, os dois ainda criaram um podcast com o mesmo nome e a primeira temporada já está disponível no Youtube.