FAMOSOS

Preta Gil relembra decepção ao se desencontrar com grupo Menudo na infância

Cantora se divertiu ao relembrar momento de desencontro com a boyband porto-riquenha

Preta Gil revelou desejo de se casar com os Menudos - Foto/Reprodução/Instagram
Preta Gil revelou desejo de se casar com os Menudos - Foto/Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 11/12/2020, às 09h42

A cantora Preta Gil relembrou, no programa 'Que História é Essa, Porchat?', que foi exibido em 2019, o momento de desencontro com a boyband porto-riquenha, Menudo. 

Preta, na época, tinha 10 anos e disse ser apaixonada pelos cinco integrantes, no qual colecionava pôsteres, discos e diversos outros itens do grupo. Ao ser perguntada pelo apresentador, Fábio Porchat, a que nível ela gostava do grupo, a cantora respondeu:

"O meu quarto era cheio de cartazes deles, já estavam ficando todos descastados na boca, que eu beijava loucamente de língua. Eu achava que iria me casar com eles, eu era muito apaixonada por todos, não sabia qual eu queria".

Quando ela soube que eles se apresentariam em São Paulo, ela recorreu à sua tia Léia, para poder se encontrar com os jovens. Léia conseguiu que Preta fosse no ônibus com os Menudos para o show, o que a deixo completamente alegre. Ela se hospedou no mesmo hotel que eles e, no momento de entrar no ônibus, formou-se uma confusão.

"Eu, minha irmã e tia Léa descemos do elevador do hotel e tentamos chegar ao ônibus, mas era muita gente. Lembro que uma menina puxou o meu cabelo, minha irmã bateu nela, uma loucura", revelou a cantora. "Quando estávamos quase chegando no ônibus, ele foi embora. Foi uma decepção". 

Preta também admitiu que, a partir daí, decidiu ser fã de outra boyband que também era sensação do momento na época, a banda Dominó. Porchat aproveitou para mostrar à ela um vídeo enviado por Roy, um dos integrantes do grupo. "Nosso dia chegará, Preta! Não se reprima", brincou ele.

Confira a entrevista na íntegra: