FAMOSOS

Poliana Rocha ganha festa surpresa de aniversário: "Estou emocionada"

Poliana Rocha ganhou celebração surpresa de seus 46 anos

Poliana Rocha ganha festa surpresa para seus 46 anos - Foto: Reprodução / Instagram
Poliana Rocha ganha festa surpresa para seus 46 anos - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 11/11/2022, às 09h38 - Atualizado às 09h48

Poliana Rocha está prestes a completar seus 46 anos e ganhou da família e amigos duas festas surpresa antecipadas. A empresária mostrou, nas redes sociais, registros do momento da comemoração ao lado do filho, Zé Felipe, e a nora, Virginia Fonseca.

"Chego na casa da Virginia, olha que coisa maravilhosa! Outra festa surpresa. Estou emocionada, vovó chorona. Estou tremendo. Nem tem como agradecer. Estou tão feliz", escreveu Poliana nos stories do Instagram. Em um dos cliques, ela aparece cantando parabéns ao lado do filho.

Esposa de Leonardo, a influenciadora celebra o aniversário no dia 13 de novembro. O cantor sertanejo, no entanto, não pôde participar da festa por conta de conflitos na agenda.



 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Poliana Rocha (@poliana)

 

Recentemente, a influencer usou o Instagram Stories para comemorar os 26 anos de união com o sertanejo Leonardo. Na rede social, ela compartilhou registros raros do início do relacionamento dos dois e legendou:

 “Quando tudo começou”, disse. “Hoje 26 anos de casada. Cuido dele com muito amor”, acrescentou ela, que conheceu Leonardo quando tinha apenas 15 anos.

“Tive dois namoradinhos de adolescência. Mas o Léo foi e é o meu grande amor. O que me encanta nele é a simplicidade, o jeito espontâneo de ser e de como é verdadeiro no que ele fala e pensa”, contou, em entrevista à Quem.

Poliana acrescentou: “Ele é sem rodeios. Adoro pessoas assim que falam o que tem que falar na cara, sem máscaras e isso realmente me encantou nele e me encanta até hoje”, continuou. 

“Foi um desafio imenso sair da casa da minha mãe onde eu tinha tudo nas mãos e vir para Goiânia e ter que me virar aqui como mulher, dona de casa e esposa. Não conhecia ninguém, tive que fazer amizades, não sabia fazer nada... Tive que aprender a fazer serviços de banco, dirigir e várias outras coisas. Hoje agradeço muito a Deus, porque serviu para meu crescimento. Acredito que me tornei essa mulher hoje, por conta das lições do passado”, explicou.