FAMOSOS

Poliana Rocha desabafa e rebate alfinetada de fã após insinuar traição: "Não quero saber"

Fã de Leonardo afirmou que cantor tem amante e Poliana rebate

Empresária garantiu que não sabe da história e não tem interesse em apurar o fato - Foto: Reprodução / Instagram @poliana
Empresária garantiu que não sabe da história e não tem interesse em apurar o fato - Foto: Reprodução / Instagram @poliana

Redação Publicado em 21/02/2022, às 10h38

Poliana Rocha foi questionada mais uma vez sobre estar sendo traída por Leonardo, ao conversar com os seguidores nas redes sociais. Uma fã do cantor insinuou que o cantor teria uma amante e a empresária rebateu o comentário. 

Através dos stories de seu Instagram, um seguidor questionou Poliana se era verdade que o sertanejo tinha uma amante e afirmou que ela sabe do caso extraconjugal e aceita: 

"Não sei não! Mas, se for verdade por favor não me conta. Eu estou tão feliz com ele e ele está tão apaixonadinho comigo e fazendo declarações de amor. Estamos vivendo bem", disse. 

No ano passado, Poliana também interagiu com os internautas e respondeu diversas curiosidades, inclusive ao ser questionada sobre estar sendo traída pelo marido: "Sei lá! E se você souber, por favor não me conta! Não quero saber. Minha vida tá boa demais. Graças a Deus", disse ela ao responder um seguidor na rede social.

Já em outubro, Poliana usou sua conta na mesma rede social para responder perguntas de seus seguidores na sessão dos Stories. Ela relembrou as traições que foram cometidas pelo marido, mas revelou tê-lo perdoado.