FAMOSOS

Pedro Scooby mostra Cintia Dicker tomando banho durante estadia em resort de luxo

Casal está em Bali, na Indonésia: "Com ela até em barraco eu fico feliz"

Reprodução/Instagram@pedroscooby
Reprodução/Instagram@pedroscooby

Redação Publicado em 18/05/2021, às 08h49

Pedro Scooby usou seu perfil no Instagram para compartilhar um momento íntimo de Cintia Dicker, sua esposa, com quem está hospedado em um resort de luxo em Bali, na Indonésia.

O surfista está usando sua rede social para compartilhar momentos da viagem, e mostrou a esposa tomando banho de costas, logo depois de mostrar ele mesmo de toalha no banheiro do quarto.

"Com ela até em barraco eu fico feliz. Mas vou falar, melhor hotel que já fui na minha vida inteira", disse ele sobre a hospedagem. Eles se hospedaram em Bulgari Resort Bali, hotel que possui diárias de até R$ 31 mil reais. 

Nos stories de seu Instagram, Pedro mostrou os detalhes do quarto luxuoso e apareceu ao lado da modelo na área externa da mansão, com piscina e vista para o mar: "Com ela, até em um barraco fico feliz. Esse é o melhor hotel que já fui na minha vida inteira. Bizarro. Fiquei parando para refletir."

"Há duas semanas, eu estava em uma cabana sem parede, toda de palha, o mais simples possível. Mas me senti o cara mais milionário do mundo por estar entre pessoas queridas, fazendo o que eu amo, em contato com a natureza."