FAMOSOS

Paulo Gustavo recebe homenagem em exposição de obras inéditas em Niterói

Paulo Gustavo está sendo homenageado com obras de Diego Moura

Exposição está sendo realizada em Campo de São Bento, Icaraí - Foto: Reprodução
Exposição está sendo realizada em Campo de São Bento, Icaraí - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 08/02/2022, às 10h45

Paulo Gustavo está sendo homenageado em uma exposição de obras inéditas em Campo de São Bento, Icaraí, Niterói, com peças criadas pelo artista visual e digitalista, Diego Moura

Ao Extra, o criador de "Um dedo de arte - Do digital ao orgânico" explica que deseja emocionar o público, homenageando o humorista, vítima de complicações da Covid-19, em maio de 2021:

"Sou um apaixonado por Niterói, e poder expor na cidade que me acolheu é uma alegria indescritível. E é uma felicidade maior ainda exibir a obra Paulo Gustavo Presente, num dos lugares favoritos do meu ídolo, em Niterói".

No ano passado, Moura criou uma arte digital para homenagear o ator no Dia do Humor, no dia 30 de outubro, aniversário de Paulo.

Diego também está homenageando o carnavalesco Milton Cunha, retratado em arte digital chamada O Esplendoroso Milton Cunha: "Quando busco na minha memória de que maneira fui atraído pelo carnaval, o que me vem é a imagem do Milton. A conexão direta dele com o povo e a sua forma única de apresentar a história por trás de cada elemento do carnaval me encantam e também me inspiram", disse.