FAMOSOS

Paulinho, do Roupa Nova, apresenta melhora após ser internado com covid-19

Vocalista da banda precisou ser entubado preventivamente há três dias

Paulinho contraiu o vírus durante a recuperação de um transplante de medula óssea - Reprodução/Instagram
Paulinho contraiu o vírus durante a recuperação de um transplante de medula óssea - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 06/11/2020, às 10h44

Paulinho, vocalista da banda Roupa Nova, apresenta melhora diária após contrair Covid-19 durante uma cirurgia de transplante de medula óssea, feita há 2 meses. A assessoria da banda confirmou a informação à Quem. 

O vocalista, 68, está há duas semanas internado no hospital Copa D'or, zona sul do Rio de Janeiro, e precisou ser entubado por prevenção três dias atrás.

Nas redes sociais da banda, o grupo informou que irá seguir normalmente a agenda de shows, mesmo que Paulinho não participe, o qual teria sido a pedido do próprio vocalista. 

A assessoria da banda postou, no Instagram, um comunicado oficial, tranquilizando os fãs sobre Paulinho e pedindo orações ao vocalista: "Em respeito a vocês, fãs e admiradores da nossa trajetória, estamos aqui para esclarecer sobre o estado de saúde do Paulinho, que muitos têm nos perguntado. Há 60 dias o Paulinho vem se tratando e se recuperando de um transplante bem-sucedido de medula óssea". 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

COMUNICADO OFICIAL! Informamos que o Paulinho segue em recuperação, mas passa bem. Continuamos com pensamentos positivos para que o mais breve ele se junte a gente novamente!

Uma publicação compartilhada por Roupa Nova (@roupanova) em