FAMOSOS

Paula Burlamaqui relembra romance com mulher em "A Favorita": "Pena que não tivemos cena de beijo e sexo"

Paula Burlamaqui revelou que já teve affair com outra mulher

Atriz revelou que affair foi "coisa pontual" e que era uma pessoa "muito especial" - Reprodução / Instagram @paulaburlamaquioficial
Atriz revelou que affair foi "coisa pontual" e que era uma pessoa "muito especial" - Reprodução / Instagram @paulaburlamaquioficial

Redação Publicado em 22/11/2021, às 09h39

Paula Burlamaqui, 54 anos, relembrou seu papel em "A Favorita" (2008), onde interpretou uma personagem lésbica ao lado de Lília Cabral e revelou que já teve um affair com uma mulher, o qual considera "muito especial". 

Em conversa com o jornal O Globo, Paula contou sobre a experiência: "Muito tranquilo. Não sou homossexual porque não tenho desejos. Se tivesse, iria em frente. Não tenho o menor problema com isso. Pena que não tivemos cena de beijo e de sexo. Foi tudo reprimido", disse. A atriz também relatou a experiência com uma mulher. 

"Foi uma coisa pontual. Era uma pessoa muito especial, forte. Acho que estamos no mundo para sermos felizes, sabe? Nós é que complicamos tudo por pressões e rótulos. A gente não namorava, mas tivemos um lance, até porque ela tinha outra pessoa", explicou ela. Paula ainda foi questionada sobre ser insegura com a idade, já que é 12 anos mais velha que o marido, Edu Reyes.

"Sou muito vaidosa e já fui criticada em várias entrevistas por causa disso. Mas é o que sou. Acho complicado você ter um cara muito mais jovem, porque vai ‘despelancar’ toda muito antes dele. Vi isso acontecer na minha casa."

Ela prosseguiu: "Meus pais tinham 35 anos de casamento e, quando minha mãe ficou velha, meu pai a trocou por uma mulher 30 anos mais jovem. É óbvio que isso não é regra, mas sou muito ligada a estética. Então, trabalhei isso na terapia, porque a alternativa a envelhecer é morrer", completou.