FAMOSOS

Ex-namorada de Príncipe Harry afirma ser uma "pessoa de sorte" por relacionamento não ter dado certo

Ex de Harry, Florence St George namorou o duque em 2011

Florence comentou sobre sua privacidade ter sido interrompida por conta de namoro - Reprodução / Instagram
Florence comentou sobre sua privacidade ter sido interrompida por conta de namoro - Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 22/11/2021, às 08h58

Ex-namorada do Príncipe Harry, a ex-modelo Florence St George contou sobre como se sente após o namoro com o duque não ter dado certo, em entrevista ao jornal britânico, The Daily Telegraph

A ex-atriz, que namorou Harry em 2011, explicou sobre o início de seu romance: "A minha privacidade acabou de forma abrupta e o escrutínio teve início. Uma nova história aparecia todo dia na imprensa, meus amigos de escola eram entrevistados e havia fotógrafos do lado de fora da minha casa."

"Eu tiro o meu chapéu para pessoas que dão conta desse estilo de vida, mas eu sabia que não era para mim. Apesar de ter ficado triste na época, hoje me sinto uma pessoa de sorte por aquele relacionamento ter sido curto", finalizou Florence.

Atualmente, ela está casada com o empresário Henry St George desde 2014, com quem tem dois filhos e atualmente mora nas Bahamas. Já Harry é casado com Meghan Markle desde 2018 e é pai de Archie, de 2 anos, e Lilibet, de 6 meses.

O duque e a duquesa moram em Los Angeles, desde 2020, para onde se mudaram após as renúncias conjuntas das funções o qual ocupavam quando eram membros da Família Real.