Ator contou que “estava seguro” em cena
Redação Publicado em 05/11/2024, às 06h33
O ator Patrick Congo, de 24 anos, que virou notícia e viralizou nas redes sociais recentemente por conta da cena de beijo e sexo que protagonizou com Bruno Gagliasso, de 39 anos, na série Os Quatro da Candelária, disponível na Netflix, contou que “estava seguro” durante as filmagens.
“A troca com o Bruno foi ótima. Foi um momento que me senti bastante seguro e ele foi muito aberto comigo. Ele me perguntou se podia me tocar na cena e decidimos no ensaio como seria na hora de gravar”, revelou ele, à Quem.
Patrick acrescentou: “Conversamos se o beijo ia ser intenso, se teria língua. Porque eles estão em um momento quente de tesão e se amam. Tem amor naquela relação. Decidimos tudo e gostei muito de ter trabalhado com ele. Como ele é mais experiente, tem outra vivência de como fazer cenas assim”, continuou.
À publicação, o artista ressaltou que não considera o beijo o ponto central da cena: “O beijo está sendo mais importante do que o corpo preto no chão. Isso é impactante também. Tudo bem que é o Bruno Gagliasso, mas sexualizar uma cena de beijo é foda porque se trata de um abuso”, alertou.
“O Sete é menor e fica claro que eles se conhecem há muito tempo. É um jovem preto em vulnerabilidade social. Claro que tem amor, tem um romance, tesão, mas é como se o Jorge pegasse ele desde muito novo”, chamou a atenção.
Patrick contou que a cena também é motivo de conversa no complexo da Maré, onde mora com a família.
“As pessoas gostaram bastante. E isso é uma resposta importante para mim. Falam: ‘Caramba, o cara está representando a Maré’ e ‘Pô, cara, está muito foda. Está muito lindo’”, lembrou.
“Tem sempre uma brincadeira. Uma vizinha falou: ‘Queria eu estar no lugar do Bruno! Olha a boca do negão! Tem gente que paga para ter essa boca’”, revelou o ator. “Tento também surfar essa onda, de uma forma positiva. Mas tem um tipo de assédio mais pesado, com uns comentários nas redes sociais, me diminuindo, que deixei para lá”, completou.
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS