Atriz vende peças do próprio guarda-roupas no Instagram

Redação Publicado em 05/11/2024, às 06h01
Símbolo sexual nas décadas de 80 e 90, a atriz Isadora Ribeiro, da 59 anos, está fazendo um “renda extra” vendendo peças do seu guarda-roupas, joias e obras de arte nas redes sociais.
“Tenho uma loja no Instagram onde vendo roupas, sapatos, perfumes, joias e obras de arte contemporâneas. Algumas peças eu compro e revendo, outras são peças que eu usei uma vez e, como já usei em eventos, eu repasso”, explicou ela, ao jornal Extra.
Musa de novelas como Tieta (1990), Pedra sobre Pedra (1992) e Mulheres de Areia (1993), ela explicou que a venda das roupas e acessórios não é sua fonte de renda principal.
“Algumas são peças icônicas que usei. É mais uma fonte de renda. Sou produtora e trabalho também. Dou palestras”, ressaltou.
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS
Robério de Ogum
Os cinco erros que podem estar bloqueando a sua prosperidade
Faustino Júnior | Nerd de Negócio
O fim do contador como intermediário entre empresa e Fisco