FAMOSOS

Patrícia Poeta compartilha sessões de fono após cirurgia: "Evoluindo"

Patrícia Poeta passou por uma cirurgia de emergência nas amígdalas

Patrícia Poeta passou por uma cirurgia de emergência nas amígdalas no início deste mês - Foto: Reprodução / Instagram @patriciapoeta
Patrícia Poeta passou por uma cirurgia de emergência nas amígdalas no início deste mês - Foto: Reprodução / Instagram @patriciapoeta

Redação Publicado em 21/09/2021, às 11h47

A apresentadora e jornalista Patrícia Poeta, que passou por uma cirurgia de emergência nas amígdalas no começo deste mês, atualizou seus seguidores sobre o atual estado de saúde em um post para seu Instagram nesta terça-feira (21/09). Ela afirmou que ficou com seu rosto desfigurado após o procedimento.

"Evoluindo dia após dia... O registro aí de cima é de uma das várias sessões de fono que tenho feito nesse período com ela, Leny Kyrillos, minha primeira fonoaudióloga, desde os tempos de Jornalismo em SP, há 21 anos", escreveu a jornalista na legenda de sua postagem.

"Porque como costumo dizer: 'Não deixa a peteca cair!'. No início da pandemia, nas nossas lives de ginástica, falava sempre essa frase para vocês aqui, seguidores. Lembram? Pois nunca imaginei que fosse repetí-la tantas vezes, durante o dia, para mim mesma... Ótima terça para todos nós com energia, foco e pensamento positivo sempre!", desejou ela no fim de seu texto.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Patrícia Poeta (@patriciapoeta)