FAMOSOS

Sandra Annenberg e Ernesto Paglia comemoram 25 anos de casados: "Te amo hoje e para sempre"

Sandra Annenberg usou seu Instagram para compartilhar uma foto do dia de seu casamento

Sandra Annenberg usou seu Instagram para compartilhar uma foto do dia de seu casamento - Foto: Reprodução / Instagram @sandra.annenberg.real
Sandra Annenberg usou seu Instagram para compartilhar uma foto do dia de seu casamento - Foto: Reprodução / Instagram @sandra.annenberg.real

Redação Publicado em 21/09/2021, às 13h27

O casal de jornalistas Sandra Annenberg e Ernesto Paglia estão celebrando 25 anos de casados nesta terça-feira (21/09). Sandra, que apresenta o programa "Globo Repórter" atualmente, usou seu Instagram para comemorar a data, postando uma foto e um texto romântico para seu marido.

"21 Setembro 1996, assinávamos um papel e trocávamos alianças. 21 Setembro 2021, 25 anos depois, essa alegria continua firme e forte. Te amo hoje e para sempre! Casa comigo de novo, Ernesto?", legendou a jornalista, postando uma foto do dia de seu casamento.

Na sessão de comentários, fãs de Sandra Annenberge aproveitavam para exaltar o casal. "Exemplo", disse um deles. "Lindos. Felicidades e que Deus continue abençoando essa união", desejou mais um. "Viva", comentou um terceiro seguidor.

Sandra e Ernesto são pais de Elisa, de 18 anos. Além disso, o jornalista ainda é pai do cinegrafista Bernardo Paglia e de Frederico Paglia, ambos de um relacionamento anterior.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sandra Annenberg (@sandra.annenberg.real)