FAMOSOS

Chrissy Teigen faz desabafo em rede social sobre seu corpo pós-parto após perder bebê

Chrissy Teigen fez uma reflexão após perder seu terceiro filho com o cantor John Legend

Modelo fez reflexão em seu Instagram - Foto: Reprodução / Instagram @chrissyteigen
Modelo fez reflexão em seu Instagram - Foto: Reprodução / Instagram @chrissyteigen

Redação Publicado em 21/09/2021, às 10h37

A modelo e apresentadora Chrissy Teigen, após quase um ano da perda de seu terceiro filho com o músico John Legend, decidiu fazer um desabafo em seu Instagram no último sábado (18/09) sobre as mudanças que seu corpo passou durante sua última gestação.

"É muito estranho quando você perde um bebê e seu corpo para no tempo", começou a modelo em seu texto, que acompanha de uma foto onde ela aparece sentada no chão na frente de um espelho. "Normalmente você ganharia seu peso do tipo 'humm humm, eu estou grávida', e, em seguida, ganharia o peso de seu bebê. Então, idealmente, você teria seu bebê. E você o alimentaria com seus seios e seu corpo saberia como avançar e traria você de volta à forma de lutadora, seja lá como ela seja, depois de algum tempo. (f***-se uma 'recuperação')", disse ela.

"Mas cara. Quando você perde um bebê na metade [da gestação], seu corpo apenas faz uma pausa", continuou Chrissy. "Não tem nada a fazer. Ninguém para alimentar. E você está apenas... presa. Presa por seios flácidos que estavam se preparando para serem sacos de leite, uma barriga que estava pronta para 'assar'. Eu estaria mentindo se dissesse que isso não é muito ruim. Não apenas você está... hummmm... extremamente, diabolicamente triste com o que poderia ter acontecido, como também tem esse lembrete diário toda vez que se olha no maldito espelho."

Chrissy finalizou sua reflexão comentando que não poderia oferecer aos seus seguidores "palavras positivas" ou um "grande final”. "E não digam coisas boas! Eu sei, eu sei, eu prometo. Eu sei que isso não é tudo e eu sei que sou uma grande fod*** e blá blá blá. Eu só pensei em ser 'emo' por um minuto, ok? Eu amo vocês. E f***-se a balança", finalizou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por chrissy teigen (@chrissyteigen)