FAMOSOS

Patrícia Poeta ganha elogios ao mostrar boa forma nas redes sociais

Patrícia Poeta comenta sobre o fim de suas férias em Fernando de Noronha

Patrícia Poeta comenta sobre o fim de suas férias em Fernando de Noronha - Foto: Reprodução / Instagram
Patrícia Poeta comenta sobre o fim de suas férias em Fernando de Noronha - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 28/01/2022, às 11h48

Durante a manhã de hoje, a apresentadora e jornalista Patrícia Poeta usou seu Instagram para compartilhar um álbum de fotos onde ela aparece curtindo as belezas naturais em sua viagem por Fernando de Noronha. Patrícia deixou seus seguidores impressionados ao aparecer vestindo um biquíni e exibindo sua boa forma nos cliques.

Patrícia fez várias poses pelo arquipélago pernambucano e colecionou várias curtidas na rede social. Na legenda, a apresentadora lamenta pelo fim de suas férias, mas garantiu que voltará para a TV Globo neste fim de semana.

"Longe de casa, no paraíso. Registros dos últimos dias de folga. Se conectar com a natureza não tem preço, né?! Vou embora daqui sempre com o gostinho de 'quero mais'. Até breve, Noronha! Amo essa ilha e as pessoas que vivem nela! Valeu, mais uma vez! Ah! Te espero amanhã no 'É de Casa'! De volta ao batente!", escreveu a jornalista.

Seus seguidores e fãs não perderam a oportunidade de comentar as novas fotos de Patrícia. "Que mulher linda, meu Deus", comentou uma fã. "Um espetáculo, simplesmente perfeita", escreveu uma segunda admiradora da apresentadora do É de Casa.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Patrícia Poeta (@patriciapoeta)