FAMOSOS

Patrícia Abravanel é afastada do SBT após testar positivo para covid-19

Patrícia Abravanel apresenta, atualmente, o programa "Vem Pra Cá"

Patrícia Abravanel é afastada do SBT após testar positivo para covid-19 - Foto: Reprodução / Instagram @patriciaabravanel
Patrícia Abravanel é afastada do SBT após testar positivo para covid-19 - Foto: Reprodução / Instagram @patriciaabravanel

Redação Publicado em 07/10/2021, às 10h53

A apresentadora e filha de Silvio Santos, Patrícia Abravanel, testou positivo para covid-19. A informação foi confirmada nesta quinta-feira (07/10) pelo programa onde ela é apresentadora, o "Vem Pra Cá", do SBT.

Gabriel Cartolano, que apresenta o programa ao lado de Patrícia, comentou que o estado de saúde dela é bom e está afastada da emissora até se recuperar. Segundo a colunista Monica Bergamo, o filho da apresentadora com Fabio Faria, Pedro, também testou positivo para a doença.

O pai de Patrícia, Silvio Santos, também foi diagnosticado com covid-19 recentemente e ela comentou sobre a saúde dele na época. "Ele nunca esteve intubado, os médicos apenas acharam melhor que ele permanecesse no hospital sob monitoramento, num espaço denominado Covidário. Ele queria sair logo do hospital, pediu a roupa e saímos, em alguns momentos pensamos que ele poderia se sentir fraco, mas não perdeu o bom humor", comentou a apresentadora.