FAMOSOS

Bárbara Evans comenta sobre valor de sua fertilização in vitro

Bárbara Evans está grávida de seu primeiro filho

Bárbara Evans comenta sobre valor de sua fertilização in vitro - Foto: Reprodução / Instagram @barbaraevans22
Bárbara Evans comenta sobre valor de sua fertilização in vitro - Foto: Reprodução / Instagram @barbaraevans22

Redação Publicado em 07/10/2021, às 13h20

A modelo Bárbara Evans usou uma caixa de perguntas nos Stories de seu Instagram para tirar dúvidas de seus fãs e seguidores. Uma das perguntas que Bárbara recebeu foi sobre quanto pagou por sua fertilização in vitro. A modelo, que é casada com Gustavo Theorodo, chegou a perder um dos gêmeos que estava esperando.

"Valor aproximado da fertilização in vitro?", perguntou um internauta. "Mais ou menos 70 mil reais", escreveu a modelo, que passou a tomar hormônios por cinco meses durante seu tratamento para engravidar. Bárbara se passou por um processo pelo fato de ter endometriose e também por ter feito uma cirurgia no ovário.

Ainda respondendo as perguntas, ela comentou sobre como está lidando com a diminuição de sua libido durante a gestação. "Eu acredito que a maioria das grávidas sofre com a falta de libido. Eu também! Mas pensa que é passageiro e logo tudo volta ao normal. Senta com seu parceiro e explica o que está acontecendo. Tenho certeza que ele irá te respeitar e entender. Conversem de uma forma que fique bom para os dois", aconselhou.

Bárbara Evans
Foto: Reprodução / Instagram @barbaraevans22