FAMOSOS

Participante do De Férias Com O Ex exibe bumbum empinado após remodelação e remoção de celulite

"Meu bumbum podia ganhar um pouco mais de destaque", afirma Maria Venture sobre a decisão de mexer nos glúteos

Maria Venture mostrou o resultado do procedimento nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram
Maria Venture mostrou o resultado do procedimento nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 19/09/2022, às 05h00

Confirmada na nova temporada do “De Férias com o Ex”, a influenciadora Maria Venture deve chegar com tudo para desfilar o seu novo visual no programa da MTV Brasil.

Recentemente, ela passou por uma remodelação nos glúteos para deixá-los mais harmônicos e, também, fez a remoção das poucas celulites que tinha no bumbum, mas a incomodavam um bocado.

“Optei pela remodelação glútea por achar que meu bumbum podia ganhar um pouco mais de destaque e aproveitei para retirar umas celulites que apareciam de vez em quando. Antes que elas piorassem, por que não tratar?”, questionou a influencer de 22 anos.



Para ter o resultado tão desejado, Maria optou pela técnica GoldIncision, idealizada pelo Dr. Roberto Chacur. “Fiz isso com um método que utiliza técnicas consagradas para tratar as celulites de dentro para fora. Gente, fiquei encantada, funciona de verdade!”, afirmou ela.

A youtuber fará parte do elenco do "De Férias Com o Ex Caribe: Salseiro VIP”, que foi gravado na Colômbia. MC Mirella, Lumena Aleluia e Lipe Ribeiro são outros nomes já confirmados da edição que estreia ainda neste ano.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Maria Venture (@mariaventure)