FAMOSOS

“O papai Noel foi o primeiro homem a mentir para mim”, declara capa da Playboy

Luana Sandien fala sobre decepção com homens ao descobrir que Papai Noel não existia

Luana Sandien fala sobre decepção com homens ao descobrir que Papai Noel não existia - Foto: Reprodução /  CO Assessoria
Luana Sandien fala sobre decepção com homens ao descobrir que Papai Noel não existia - Foto: Reprodução / CO Assessoria

Redação Publicado em 21/12/2021, às 12h33

Descobrir que o Papai Noel não existe afeta a psicologia das crianças e lembranças levam até a fase adulta. Foi o que aconteceu com a modelo da Playboy Luana Sandien, que decepcionada com os homens, lembrou do quanto a mentira do Papai Noel é parecida com os relacionamentos. “O Papai Noel foi o primeiro homem a mentir para mim”, declarou.

Luana passou por diversas situações mentirosas com homens, ela contou: “Meu ex marido é a prova. O quanto ele mentia para mim era muito difícil de aceitar. Eu ficava sem chão”, disse a modelo, que foi casada com o ex astro da NBA, Maciej Lampe.

Hoje ela trabalha para proteger a inocência do filho. “Não quero que ele cresça com uma mentira. Mostro o símbolo do Natal, mas não quero deixar que ele acredite no Papai Noel”, disse.

Em novembro, a musa da escola de samba paulista Colorado do Brás, se submeteu a uma cirurgia na Colômbia para diminuir a cintura. A modelo decidiu fazer o procedimento com o intuito de aparecer pela primeira vez na avenida com a cintura mais fina do Carnaval. “Não tive medo dos riscos”, explica.