FAMOSOS

Paolla Oliveira e Douglas Maluf aparecem com alianças idênticas em postagens no Instagram

Os dois "deixaram escapar" o pequeno detalhe nas últimas postagens feitas em suas contas no Instagram

Paolla Oliveira namora Douglas Maluf desde o início deste ano - Foto: Reprodução/ TikTok
Paolla Oliveira namora Douglas Maluf desde o início deste ano - Foto: Reprodução/ TikTok

Redação Publicado em 15/10/2020, às 10h49

As últimas publicações de Paolla Oliveira e Douglas Maluf nas redes sociais deixaram evidente que o namoro dos dois está bem sério.

Nas últimas postagens, ficou bem visível a aliança que ambos estão usando no dedo anular da mão esquerda. A atriz exibiu a joia nas últimas publicações no Instagram; já Douglas mostrou a aliança em um vídeo em que aparece dançando ao lado de sua filha, Fernanda.

Paolla não costuma falar sobre seu namoro, mantendo o relacionamento com enorme discrição. Um exemplo disso foi a entrevista que ela deu para o canal de Giovanna Ewbank recentemente. Ao ser questionada sobre Douglas, ela desconversou:

"Essa eu não respondo. Deixa o Google falar", disse Paolla. Em seguida, deu sua opinião sobre casamento. "Desse ritual nunca participei, mas acho que o casamento, mais do que tudo, é conviver com as pessoas", afirmou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Participação especial com a minha tiktoker favorita ❤️ Eu que lute né, @fefe_maluf ? 😂 Feliz dia das crianças! #DiadasCrianças #12deoutubro

Uma publicação compartilhada por Douglas Maluf (@douglas.maluf) em

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Dancinha com @fefe_maluf ❤️

Uma publicação compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) em

 

Paolla assumiu o namoro no começo do ano, quando chegou de mãos dadas com o coach na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, para participar do Carnaval.

Em abril, quando Paolla completou 38 anos, uma das primeiras pessoas a parabenizá-la publicamente foi o namorado. A ocasião marcou uma das poucas declarações públicas feitas por ele em relação ao namoro com a atriz.

"Se alegria fosse um idioma, certeza que ela seria fluente... Tô pra ver uma pessoa colher tantos sorrisos por onde passa como ela", começou ele em sua postagem.

Ele continuou: "Não sei em qual momento ela aprendeu a ser assim. Só sei que felizes são aqueles que reconhecem na alegria uma forma de viver a vida. Que esse novo ciclo traga as melhores coisa e cores do mundo pra você, meu amor. Feliz todo dia!", finalizou ele na época.