Em entrevista a Pedro Bial, chef ainda comentou sobre sua carreira
Redação Publicado em 01/04/2021, às 11h16
A chef argentina Paola Carosella detalhou sobre como conheceu seu marido, Jason Lowe, e falou sobre sua carreira, durante o programa 'Conversa com Bial'.
Durante a conversa, Paola ainda comentou sobre a situação de seus negócios durante a pandemia da Covid-19. A chef afirmou ter conhecido o marido quando ele ainda morava em Londres, e que vivem juntos no Brasil atualmente.
"Foi uma importação", brincou ela. "Eu me apaixonei à primeira vista pelo Jason. Veio uma flechada que foi fulminante e acho que nele também."
Ela, que anunciou sua saída do Masterchef Brasil, em janeiro, contou como lidou com a pandemia: "Faz um ano nessa pandemia. Fechamos os restaurantes para atender apenas delivery. Eu e meu sócio tivemos muito claro que o primeiro passo era não demitir. As medidas foram tomadas para isso."
"Mas é preciso dizer: Nós somos incrivelmente privilegiados. A fama, a TV, ajuda muito que o que você tenha que vender seja do interesse das pessoas". Além disso, ela revelou que pegou pessoas que não estavam no grupo de risco para poderem trabalhar, além de ter reduzido seu cardápio, que contava com dois pratos.
A chef também disse que chegou a ponderar ao receber convite para ser estrela da TV: "Pensei: Nem louca que eu vou fazer isso. Eu estava com filha pequena, acabava de ter separado, acabava de ter comprado um restaurante. Apareceu o convite de TV, aí eu fiquei pensando que não queria, mas depois pensei: será que a TV não dá um dinheirinho pra sair do aperto? Ai fiz tudo que tinha que fazer e deu certo", admite.
Quando anunciou sua saída do Masterchef, ela pegou os fãs do programa de surpresa. Ao lado de Erick Jacquin e Henrique Fogaça -- que esteve envolvido em uma polêmica na web --, Paola ganhou fama e foi considerada uma musa pelos internautas, tanto pelos seus comentários espirituosos no programa, quanto por suas posições políticas e sociais nas redes sociais.
COLUNISTAS