FAMOSOS

Pamella Holanda diz que família de DJ Ivis não procura saber da filha

Pamella Holanda publicou desabafo nas redes sociais sobre falta de preocupação com a filha

Pamella é mãe de Mel, de 11 meses, de seu relacionamento com o ex-marido - Reprodução / Instagram
Pamella é mãe de Mel, de 11 meses, de seu relacionamento com o ex-marido - Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 30/09/2021, às 10h58

Pamella Holanda fez um desabafo sobre o ex-marido, o DJ Ivis, e a família do artista por falta de preocupação com a filha, Mel, de 11 meses, fruto do relacionamento do casal. 

Em seu Instagram, Pamella contou: "Ninguém nem da família veio procurar, saber se a filha está precisando de algo, querer saber como ela está". Ela ressaltou que não precisa de dinheiro e afirmou: "Estou reclamando da lentidão da justiça. Em nenhum momento vim falar da pensão, até porque eu estou bem, estou trabalhando."

"Me referia aos valores dos provisórios, até tudo se estabilizar. E não estou declarando guerra a ninguém. Ele está respondendo pelos crimes que cometeu comigo". A arquiteta também falou sobre o apartamento em que vivia com o ex, que foi ofertado a ela durante o processo. No entanto, Pamella decidiu não voltar a se mudar para a propriedade.

Recentemente, seus advogados rebateram a defesa do DJ sobre dinheiro repassado, que já foram depositados R$ 19 mil referentes a pensão alimentícia. Eles afirmam que os valores indicados não são relacionados ao problema em questão: "Pela forma como falaram dá até a entender que são R$ 19 mil de pensão, mas não é. Esse valor é um somatório de questões patrimoniais pessoais da Pâmella, de julho até agora, referentes a aplicação do artigo 24 da Leia Maria da Penha, e há outros depósitos que não posso falar por se tratar de sigilo processual."

"Isso não tem a ver com pensão alimentícia. Esse somatório foi depositado em uma conta judicial, que a Pâmella não teve acesso ainda. Ela reclamou da lentidão da Justiça. E nada contra a defesa de DJ Ivis, que está tentando confundir a opinião pública", disse a advogada de Pamella.