FAMOSOS

Pai de Viih Tube ataca Leo Dias após jornalista insinuar armação no anúncio da gravidez

Pai de Viih Tube não escondeu a irritação com o jornalista Leo Dias

Viih Tube e Eliezer anunciaram a gravidez nesta terça-feira (20/09) - Foto: Reprodução / YouTube
Viih Tube e Eliezer anunciaram a gravidez nesta terça-feira (20/09) - Foto: Reprodução / YouTube

Redação Publicado em 20/09/2022, às 23h26 - Atualizado às 23h36

Fabiano Moraes, pai da influenciadora digital Viih Tube, criticou Leo dias após o jornalista dar um furo sobre a gravidez de sua filha. Tudo aconteceu após a vidente Lene Sensitiva ter, supostamente, previsto o filho da youtuber com o ex-BBB Eliezer.

A vidente foi acusada pelo colunista do site “Metrópoles“ de ter recebido informações antecipadas da celebridade. Ao se deparar com a acusação do jornalista, Lene o convidou a assistir um vídeo antigo que ela fez, registrado na data de 23 de março. Na publicação, ela marcou o pai da ex-BBB e, algum tempo depois, ele resolveu defender sua filha.

“Procura ter suas fontes mais antenadas para não dar bola fora”, disse o pai da youtuber. Ele ainda completou em outro comentário nas redes sociais: “Po***, você gosta tanto de furo que dessa vez foi bem longe”.


 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por F A B I A N O (@fabiano.moraes)

 

Viih Tube anunciou gravidez

A influencer usou seu canal no YouTube durante esta terça-feira (20/09) para anunciar que está esperando um filho de Eliezer, seu namorado. Demonstrando emoção, o ex-BBB apareceu com lágrimas nos olhos ao comentar sobre a novidade no vídeo.

“Gente, eu estou grávida. Estamos grávidos, eu vou ser mamãe. É isso mesmo que vocês leram, estamos muito felizes com essa notícia. Estávamos esperando o momento certo para contar para vocês“, disse a influenciadora digital.