FAMOSOS

Nicole Kidman revela não recusar cenas quentes por sexo ser importante demais em sua vida

Nicole Kidman diz não se importar em gravar cenas quentes

Atriz afirma que sexo é uma conexão importante entre os seres humanos - Reprodução/Instagram/@nicolekidman
Atriz afirma que sexo é uma conexão importante entre os seres humanos - Reprodução/Instagram/@nicolekidman

Redação Publicado em 21/09/2021, às 09h17

Nicole Kidman, 54 anos, revelou que não se recusa a gravar cenas quentes, afirmando que sexo é uma conexão importante entre os seres humanos, em entrevista à revista Harper's Bazaar

Ao ser questionada sobre as cenas que gravava, ela afirma: "Eu não estou disposta a fazer de qualquer jeito. Mas se há um motivo para isso. Eu sempre digo que o sexo é uma conexão muito importante entre os seres humanos. Por que você não iria mostrar isso nas telas?", disse.

A atriz já chegou a encenar sequências de cenas íntimas em Big Little Lies (2017), O Sacrifício do Cervo Sagrado (2017), além de De Olhos Bem Fechados (1999), entre outras produções em que trabalhou.

Kidman ainda falou sobre seu casamento com Tom Cruise, com quem terminou a relação em 2001. Os dois se conheceram em 1989, quando gravaram Dias de Trovão. "Eu era jovem.  Talvez eu tenha ficado um pouco mais ansiosa, mas estou sempre tentando ser o mais aberta possível."

"Eu prefiro viver no mundo dessa maneira. Eu sou cautelosa, às vezes, e me machuquei, mas, ao mesmo tempo, prefiro uma abordagem calorosa em vez de uma abordagem fria", explicou a atriz.