Nick Cannon desabafa sobre mentiras de Kim Kardashian em podcast
Redação Publicado em 07/10/2021, às 11h22
Durante uma conversa para o podcast "Drink Champs", o músico e apresentador Nick Cannon voltou a se pronunciar sobre sua ex, a empresária e socialite Kim Kardashian, mesmo após 10 anos que o relacionamento chegou ao fim. Ele afirma que ainda tem mágoa em relação à empresária, principalmente após uma mentira sobre a sex tape dela com o cantor Ray J, que vazou em 2007 na web.
Nicki e Kim namoraram em 2006 e, segundo ele, o romance estava ficando sério na época, mesmo que a socialite, de certa forma, tenha dito que eles nunca foram um casal de verdade.
"Eu estava realmente interessado nela", disse o cantor, apontando que ele e Kim chegaram a passar momentos juntos ao lado de suas famílias. Por conta disso, o apresentador ficou muito chateado quando a socialite não comentou que tinha um vídeo íntimo feito em 2002 com seu antigo namorado.
"Ela partiu meu coração. Então, começaram a surgir rumores de que havia essa fita. Quando eu perguntei a ela sobre isso, ela negou", comentou. "Naquela época, eu sabia que toda a minha equipe estava tipo: 'Abortar missão'", acrescentou Nick.