FAMOSOS

Nick Cannon diz ter mágoa de Kim Kardashian por mentir sobre sex tape

Nick Cannon desabafa sobre mentiras de Kim Kardashian em podcast

Nick Cannon diz ter mágoa de Kim Kardashian - Foto: Reprodução / Instagram @kimkardashian @nickcannon
Nick Cannon diz ter mágoa de Kim Kardashian - Foto: Reprodução / Instagram @kimkardashian @nickcannon

Redação Publicado em 07/10/2021, às 11h22

Durante uma conversa para o podcast "Drink Champs", o músico e apresentador Nick Cannon voltou a se pronunciar sobre sua ex, a empresária e socialite Kim Kardashian, mesmo após 10 anos que o relacionamento chegou ao fim. Ele afirma que ainda tem mágoa em relação à empresária, principalmente após uma mentira sobre a sex tape dela com o cantor Ray J, que vazou em 2007 na web.

Nicki e Kim namoraram em 2006 e, segundo ele, o romance estava ficando sério na época, mesmo que a socialite, de certa forma, tenha dito que eles nunca foram um casal de verdade.

"Eu estava realmente interessado nela", disse o cantor, apontando que ele e Kim chegaram a passar momentos juntos ao lado de suas famílias. Por conta disso, o apresentador ficou muito chateado quando a socialite não comentou que tinha um vídeo íntimo feito em 2002 com seu antigo namorado.

"Ela partiu meu coração. Então, começaram a surgir rumores de que havia essa fita. Quando eu perguntei a ela sobre isso, ela negou", comentou. "Naquela época, eu sabia que toda a minha equipe estava tipo: 'Abortar missão'", acrescentou Nick.