FAMOSOS

Geena Davis se divorcia de marido após batalha judicial de 4 anos

Geena Davis e Reza Jarrahy se casaram em 2001

Geena Davis em Grey's Anatomy - Foto: Reprodução / IMDb
Geena Davis em Grey's Anatomy - Foto: Reprodução / IMDb

Redação Publicado em 07/10/2021, às 11h47

Foi notíciado pelo site "Page Six" que a atriz Geena Davis finalmente teve seu divórcio assinado com o cirurgião plástico Reza Jarrahy. Os dois se casaram em 2001 e, desde 2017, estavam separados. O ex-casal passou os últimos quatro anos em uma longa batalha judicial por conta da divisão de seus bens e pela guarda dos filhos.

Foi relatado à imprensa norte-americana através de próximas fontes do ex-casal que o cirurgião queria divisão igualitária dos bens e dos fundos deles, assim como compartilhar a guarda dos filhos, A atriz, porém, saiu vitoriosa com a maior parte das propriedades no divórcio.

O site ainda comenta que os termos do divórcio foram mantidos confidenciais, mas, um contato ligado aos dois expôs a vitória da estrela de "Thelma & Louise". “Foi tudo muito desfavorável para o Reza, que concordou em assinar tudo para dar a história por encerrada e sair desse pesadelo”, disse o insider. “Foi devastador para ele, a Geena sempre teve como prioridade manter seu estilo de vida e sua riqueza”, completou.