Notícia repercutiu na Itália, país em a modelo ficou famosa após participar do Big Brother
Redação Publicado em 27/09/2021, às 11h05
A investigação de estupro do cantor Nego do Borel contra Dayane Mello, em A Fazenda, ganhou repercussão internacional, especialmente na Itália, onde a modelo chegou a participar da versão italiana do Big Brother.
O jornal Libero Quotidiano ouviu ex-colegas de reality da modelo, que criticaram o comportamento de Nego, além de publicar manchetes críticas, classificando seu ato como "horror", além de "vídeos chocantes", trazendo uma reportagem dedicada com "o que não foi ao ar na TV".
Corriere della sera, um dos principais jornais da Itália, ainda publicou uma matéria com o título "Dayane Mello é assediada ao vivo: Nego do Borel é desclassificado", explicando a decisão da emissora de eliminar o cantor após a repercussão da mídia e da pressão nas redes sociais.
O jornal Il giornale também publicou notícias sobre as "fortes investidas" de Borel contra Dayane no reality, ressaltando os protestos na internet, incluindo o posicionamento de ex-participantes do Big Brother italiano, que torcem a favor de intervenção jurídica. Já o Il mattino, de Nápoles, ainda relembrou as três denúncias da ex-namoradas de Nego, o acusando de abusos físicos e psicológicos.
COLUNISTAS