FAMOSOS

Paula Braun sobre casamento de 10 anos com Mateus Solano: "Vivo um dia de cada vez"

Paula Braun diz que prefere não criar expectativa de viver relacionamento longo

Atriz afirma que não coloca a expectativa de relacionamento longo no futuro - Reprodução/Instagram/@paulabraunoficial
Atriz afirma que não coloca a expectativa de relacionamento longo no futuro - Reprodução/Instagram/@paulabraunoficial

Redação Publicado em 27/09/2021, às 10h54

Paula Braun falou sobre seu casamento de dez anos com Mateus Solano e afirmou que não cria expectativa de viver um relacionamento longo, assim como o de casais de filmes, em conversa com a coluna de Patrícia Kogut

"Esses casais são todos de outra geração. É uma geração em que as pessoas se escutam mais e convivem melhor, mas em que, ao mesmo tempo, as mulheres engoliam muita coisa. Hoje, vivemos outra época."

Ela prosseguiu: "Nós, mulheres, somos independentes, exercitamos nossas vontades e nossos desejos. Então, prefiro dizer que eu vivo um dia de cada vez. Não coloco esse tipo de expectativa para o futuro, porém, não digo que não é possível. Vamos devagar."

Paula ainda comentou sobre a parceria do marido após realizar uma cirurgia para retirar as próteses de silicone, que enrijeceram: "Ele é maravilhoso, a gente se apoia muito. Estamos juntos há muito tempo no mesmo barco. O sucesso dele é a minha alegria e vice-versa, não tem como separar. Ele chorou quando viu o trailer do filme. Está mais feliz que eu, se bobear, porque eu ainda tenho a preocupação", completou. 

Comentários