FAMOSOS

Natasha Dantas atende pedido de seguidor e mostra primeira foto com William Bonner

Natasha Dantas interagiu com seus seguidores no Instagram nesta sexta-feira (08/10)

Natasha Dantas mostra primeira selfie ao lado de William Bonner - Foto: Reprodução / Instagram
Natasha Dantas mostra primeira selfie ao lado de William Bonner - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 08/10/2021, às 13h59

Natasha Dantas abriu uma caixa de perguntas em sua conta no Instagram nesta sexta-feira (08/10) e respondeu a algumas curiosidades sobre seu relacionamento com o jornalista William Bonner.

Ela perguntou o que ela poderia postar no Stories da rede social. Um de seus seguidores deu uma ideia: "Primeira foto que tirou com o Tio Bonner", pediu. Ela, então, publicou aquela que considera a primeira selfie ao lado do marido.

"Eu acho que foi essa", escreveu a fisioterapeuta, mostrando o clique onde os dois aparecem usando bonés, óculos escuros durante uma caminhada na rua.

Natasha e William se casaram duas vezes: a primeira, em setembro de 2018, apenas no civil; dois meses depois, eles reuniram amigos e parentes para uma comemoração. No mês passado, eles celebraram os três anos da união com postagens nas redes sociais.

A nutricionista compartilhou um registro do casal nas redes sociais para falar sobre a data. "Há 3 anos, nesse lugar, veio o pedido. Feliz 1095 dias pra nós! Ps: sim, no dia em que chegamos estava acontecendo um casamento ao lado do hotel nesse jardim lindo em frente a um oceano perfeito! O que falar mais?", escreveu ela. 

Em outra publicação, a nutricionista publicou um registro de um buquê de flores: "E quando cheguei em casa...", disse. Já nos stories de seu perfil, ela ainda mostrou o mesmo buquê e um pão de canela.

"Bodas de trigo precisam ser comemoradas com "o" pão de canela", escreveu Natasha na publicação. 

Natasha Dantas mostra primeira foto que tirou com Bonner - Foto: Reprodução/Instagram
Natasha Dantas mostra primeira foto que tirou com Bonner - Foto: Reprodução/Instagram

 

Bonner, por sua vez, apareceu no Instagram oficial do "Jornal Nacional" (Globo) para responder a algumas perguntas dos internautas. Em uma delas, ele deu a entender que pretende deixar o noticiário em breve.

Um seguidor perguntou como o jornalista vê o jornal daqui há dez anos, e ele respondeu de forma enigmática: "Bom, daqui a dez anos, eu certamente vou ver de casa! Porque eu não pretendo estar com essa idade toda apresentando o 'JN'. Eu vou estar com 67 anos! Gente, o tio tem que descansar também. Vamos devagar, né?", disse ele, com bom humor.

Ele também respondeu a uma pergunta sobre os bastidores, mais especificamente quando a vinheta do jornal entra no ar. "Em geral, a gente não conversa muito ali, não. Em geral, não. Mas, se estiver conversando, pode ter a ver com algum comentário que a gente faça sobre um dos assuntos que a gente acabou de anunciar antes de entrar o tema da abertura", revelou.